São Paulo 2017.

O torcedor Tricolor, sim, eu, você, qualquer um que se permita vestir a camisa mais bonita do mundo, vive uma enorme gangorra, vendas, compras, emprestimos, sempre claro, acompanhados de críticas, desespero, medo, alegria, êxtase…

Na ultima semana a venda de David Neres foi um dos assuntos mais comentados e também cornetados por todos São Paulinos Como poderia a nossa diretoria vender a nossa maior promessa, o nosso maior nome, o nome que no futuro nos daria uma renda grandiosa? R$50 Mi, pra 8 jogos? É viável, não seria melhor segurar o rapaz e vendê-lo pelo dobro? Bom, caso estivéssemos vivendo uma época de glórias, que o dinheiro estivesse entrando de uma forma mais direta, sim, porém, estamos vivendo épocas fracas, a rentabilidade do Clube não é tão grande e também precisamos estabilizar nossas contas. Vender David Neres para um dos maiores clubes da Europa e por um grande valor, continua mostrando a grande força que o Tricolor tem fora do Brasil. A força do Ajax tanto na Holanda, quanto na Europa é grandiosa e David tem tudo para se mostrar o grande jogador que é lá fora. É MUITO válido lembrar também que ainda temos 20% no valor total do atleta, ou seja, numa futura venda não apenas o valor como clube formador, mas também os 20% serão recebidos pelo Tricolor de uma forma alta, ajudando-os sempre no equilibrio das contas e de possíveis negociações.
Negociações essa que espero o desfecho de Lyanco, o bom e novo zagueiro pode ser vendido para o Atlético de Madrid e ir jogar na espanha no segundo semestre. Lyanco sempre se mostrou São Paulino e muito apaixonado pelo clube do Morumbi, porém é muito bom jogador e assim como outros São Paulinos, chama a atenção dos Europeus, por 20/ 22 Mi também fica complicado segurar, ainda mais em um ano que poderíamos ficar com um deficit ainda maior nos caixas do Clube.

Com essas e outras vendas o valor de caixa do São Paulo Futebol Clube aumentou, a vinda de jogadores de grande nome estão sendo tratadas com mais notoriedade. Jucilei e Pratto, antes sonhos, hoje com mais de 90% fechados. Leco é um cara esperto, mesmo vindo do time de Aidar, é um cara que tem muito tempo de São Paulo e se mostra não só um gestor mas também um torcedor, não posso cravar as contratações, mas pelo pouco que sei, as contratações estão num nível alto, bem alto…

Enfim, não tratemos mais como uma gangorra, mas sim como uma esperança de melhorias. Se antes pareciamos um clube perdido, de 2016 pra cá nos mostramos um gigante crescendo sempre mais.

Confio em Leco, confio em Rogério Ceni, confio no São Paulo Futebol Clube e confio em você torcedor Tricolor, que nunca abandona nosso amor maior. Que continuemos apoiando e sejamos sempre fortes ao lado do Tricolor, pois o São Paulo fez minha vida e minha vida se fez São Paulo Futebol Clube.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s