Pratto é Tricolor!

Pode comemorar torcedor Tricolor, após uma semana inteira, ou melhor, um mês inteiro, Pratto finalmente acertou com o São Paulo Futebol Clube.

Pratto sempre foi visto com bons olhos pelo torcedor Tricolor, raçudo, goleador e ótimo atacante o argentino preterido incialmente pela China, recusou o pedido chinês e acerta agora com o Tricolor Paulista. A torcida atléticana tem motivos para para lamentar a saída de Pratto, o argentino, já chamado para a seleção de nosso ex técnico Patón Bauza, era um dos principais jogadores do elenco atleticano e para muitos estava a frente de Fred .

Temos motivos para comemorar e muito a vinda de Lucas Pratto, nosso sistema ofensivo que conta com a referencia apenas de Chavez necessitava de um atacante de referencia e brio maior e Lucas chega não só para disputar a posição com Chavez mas sim para ser uma referencia dentro da equipe. 

O atacante de 28 anos chega pelo valor de R$22 Mi e vira a terceira maior compra do Tricolor. Vem acompanhado de Jucilei e como dito no post anterior, a grande chance dos dois virem que seria muito grande, hoje são confirmadas em 100%.

Leco se mostra muito direto em suas compras, reforça um dos setores mais necessitados da equipe como o meio, diante a eminente saída de João Schmidt e no ataque no qual as referências eram mínimas.

Bem-Vindo, Lucas Pratto e obrigado Leco.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s