O ótimo filho à casa torna!

rogeriotecnico

Quando pego a estrada rumo ao Morumbi não me vem à cabeça apenas o sentimento de chegar ao bairro, cruzar suas ruas e partir rumo a Jorge Saad vendo o mar de três cores até seu ponto final, os portões de entrada, vem o sentimento de encontrar uma paixão. Aquele mesmo sentimento que temos de encontrar aquela pessoa que você gosta mas não vê direto, aquele presente que tanto esperou chegar, aquela carta ou e-mail que tanto queria receber, aquela ansiedade de esperar por algo que quando chega, o sorriso espontâneo se abre e você se permite relaxar e aproveitar ao máximo o tempo que tem e terá. Sim, ir ao Morumbi me da esse sentimento, o sentimento que um cara em especial já viveu e volta a viver agora em uma nova função.

Quem acompanha a carreira de Rogério Ceni no São Paulo sabe o quanto é especial para nós vê-lo subindo as escadas dos vestiários em direção às quatro linhas, que hoje se transformaram em 3 por causa da linha técnica. Independentemente de linhas ou uniforme, ter o M1TO de volta à nossa casa é uma alegria sem tamanho, vê-lo em campo ao som de Hells Bells então, derruba qualquer lágrima antes presa perante a euforia vivida antes de entrar no estádio. É, Rogério voltou e com ele trouxe a gana para um time guerreiro e completamente aguerrido.

Enfrentar a Ponte Preta sempre é uma incerteza, a equipe de Campinas nunca foi um adversário fácil e sempre foi respeitada. Após o gol que abriu o placar, ver a torcida Ponte Pontepretana comemorando em nossa arquibancada não foi algo muito bem digerido, bom que temos Rogério, bom que temos Gilberto. Esse por não só fazer um hat-trick, seu primeiro pelo Tricolor, mas sim por participar bastante de jogo e se posicionar corretamente na área para procurar as finalizações corretas. Aquele por mexer corretamente no início do segundo tempo, tirando um meio campista e então jogando com 3 zagueiros, dando liberdade para os alas e no final, dando um nó tático na Ponte, dando a nós a vitória e também a alegria de um domingo que contou com chuva, sol e lágrimas de uma volta.

Fora isso, ver o Morumbi lotado no primeiro jogo do ano é de uma emoção sem tamanho, ver todas as arquibancadas preenchidas de vermelho, branco e preto é algo inexplicável. A volta do M1TO contou com 50.952 torcedores que acompanharam a vitória Tricolor por 5×2 e o Paulistão volta após 5 anos a contar com mais de 50 mil torcedores em um jogo. A ultima vez foi na Final também disputada no Morumbi em 2012 entre Santos e Guarani, que contou com 53.749 pessoas.

Sair do Morumbi e ir embora com a vitória estampada no rosto é uma das coisas mais gratificantes que posso sentir, ir embora, com uma vitória por goleada, na volta do M1TO, é mais que gratificante, é inexplicável!

Obrigado, torcedor São Paulino, nós fazemos a diferença.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

(Foto: Bruno Ulivieri/Folhapress)

5 respostas em “O ótimo filho à casa torna!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s