Apoio sempre!

pratto

Continuamos sendo um time aguerrido, forte e com um empenho gigante perante os ultimos anos, temos o melhor começo de campeonato e de temporada desde 2005, ano glorioso para o Tricolor. Sempre foi um prazer fora do normal ver o São Paulo Futebol Clube entrar em campo, esse ano então ainda mais. Com Rogério Ceni na área técnica e com o espírito implantado em nosso elenco, que vibra a cada lance, que joga com amor e alegria e que todos jogadores participam em lances de gols, comemorando todos juntos, titulares, reservas e técnico, o São Paulo de 2017 é diferente e é esse São Paulo que não haverá falta de apoio e amor por nossa parte, torcedores.

O jogo contra o Mirassol, equipe com melhor campanha no campeonato, mostrou novamente o poder de evolução que nossa equipe vem tendo, jogando sempre em busca da vitória e contando com boas atuações que nos dão resultado, como no caso de Bruno, que caiu muito bem durante todo o primeiro tempo pela lateral e de Pratto. Esse então estreante, precisou de apenas 10 minutos para colocar a bola nas redes e já trazer a torcida, que sempre clamou por sua vinda, ainda mais perto dele e de nossa equipe. É válido lembrar novamente que o time do Mirassol é dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e está invicto na competição, além de ser um time consistente na marcação, tem uma boa saída de bola. Conseguiu o empate e saiu do Morumbi satisfeito, por que a superioridade Tricolor foi maior durante os 90 minutos de jogo.

maiconerc

Está sim totalmente fora de cogitação criticar, na minha opinião, uma das melhores zagas do Brasil e um dos melhores zagueiros de nossa terra e quisá da posição. Maicon é um monstro, baita jogador, seguro, calmo, habilidoso e de uma incrível marcação e poder defensivo, da um orgulho de outro mundo tê-lo em nossa equipe e vê-lo usando a tarja de capitão, tantas vezes usada por nosso hoje então técnino. A falha individual foi sim uma situação complicada e direta para o empate, mas longe de ser algo que vá crucificá-lo. O mesmo antes da falha, já tinha dado uma assitência para Rodrigo Caio, um cruzamento sensacional que por um momento achei que tivesse sido feito por um lateral e não por um zagueiro. Maicon supera sempre nossas expectativas e é sim o nosso lider dentro de campo. Fique tranquilo capitão, uma falha mínima não apaga as inúmeras boas atuações e o amor que você tem pelo Tricolor quando entra em campo para defender as nossas cores.

Torcedor Tricolor, continue apoiando nossa equipe durante os 90 minutos em todos os nossos jogos. Os 44 mil presentes no Morumbi no ultimo sábado mostram a nossa força e com certeza cravam o Décimo segundo jogador em campo. O apoio tem que ser fundamental, seja ele no Morumbi, em estádios adversários, em redes-sociais e em visitas ao CCT. Nunca procurar motivos para ofender nossos jogadores e tentem sempre estar com eles, o quão possível seja. Lembrem-se, nós fazemos a diferença!

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Fotos: Mauricio Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s