A renovação de um Pequeno Gigante.

Cueva chegou ao Tricolor como mais uma aposta da diretoria, desconhecido por parte dos torcedores, as primeiras imagens foram distintas. O até então jogador do Toluca chegou ao Morumbi após a Libertadores da América, porém só pôde estrear no Campeonato Brasileiro no duelo contra o Fluminense, vencido pelo Tricolor por 2×1 e marcado pelo doloroso “Tô Fora” de Paulo Henrique Ganso, nas vésperas da semi-final da Competição Sulamericana. Porém, seria a primeira de grandes atuações do pequenino peruano.

O Peruano sempre mostrou muita intensidade com a bola e fez seu primeiro gol no clássico contra o Corinthians em Itaquera empatado em 1×1, clássico esse que no returno ele comandou a gole4da Tricolor no Morumbi, fazendo novamente um gol, dessa vez de Cuevadinha e dando 3 assistências, foi realmente o dono do jogo e demonstrou para o torcedor São Paulino o carinho pela equipe e que realmente poderíamos contar com ele durante a temporada de 2017.

Cueva é muito bom jogador, muita qualidade com a posse de bola, apaixonado pelo Tricolor e um jogador que vive o jogo. O 10 Peruano é um dos nossos jogadores mais importantes e homem de confiança de Rogério Ceni. É um orgulho poder contá-lo no nosso meio de campo e mais ainda vê-lo sentir tanto o jogo, como foi no jogo de ontem contra o São Bento em que se mostrou muito chateado com os dois gols perdidos e mesmo fazendo o gol da vitória, continuou para baixo.

A notícia boa é totalmente relacionada à Cueva, após receber uma proposta russa de €8mi, o Tricolor acaba de acertar sua renovação contratual até  Junho de 2021, mantendo assim nosso principal nome por mais 3, 4 anos no mínimo e mantendo um alto valor em sua multa que gira em torno de R$80 a 95mi.

A permanência de Cueva gera uma estabilidade grandiosa para o São Paulo e para Rogério Ceni, que pode manter seu planejamento para esse e os próximos anos com uma equipe muito bem montada e de ótimo relacionamento.

À Cuevadinha e à Leco eu só tenho que agradecer, por que nós, torcedores Tricolor, realmente gostamos e desejamos o maior sucesso possível a ele. Cuevadinha é foda!

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Foto: Mauricio Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s