Uma vitória com a cara de um vencedor.

rcgritando

A fase é boa, o time joga bem e completamente aguerrido em direção à unica sensação que se monta em Rogério Ceni e seus comandados, a de sair feliz com a vitória. Os agora 8 jogos de invencibilidade dão cada vez mais a segurança e principalmente a certeza de um time completamente competitivo e que não aceita a derrota ou que desperdice qualquer chance de gol e que amplie o placar. Já são 26 tentos marcados na temporada, e média de 2,88, é muito bacana assistir aos jogos do Tricolor, de ver um time rápido e ofensivo, com jogadores que buscam a vitória acima de qualquer custo ou adversário. Bons jogos, boas exibições em casa e também fora dela, como feito contra o PSTC pela Copa do Brasil no meio da semana. Quem vai ao Morumbi e assim como Rogério Ceni, sente-se em casa, vê não apenas um técnico em campo, mas sim mais um jogador em campo. Participativo durante os 90 min, suando, literal e completamente a camisa deixa a elegância de suas roupas sociais serem abatidas pela enorme participação na área técnica. O M1TO realmente se mostra diferenciado, desde as vibrações com todos os lances de sua equipe aos gritos eternos de “Araúuuuuujo” e as cobranças para cima de Buffarini e Junior Tavares para o ataque e recomposição rápida da defesa.

Os gritos e cobranças para cima do ponta esquerda surtiram em resultados. Luiz Araújo se mostra muito mais solto e confiante em campo, contribuindo e muito para a equipe, marcando gols e atuando como um assistente também. É nítido o crescimento do menino que joga se divertindo em campo. Luiz é muito bom jogador e com o acompanhamento e força de Rogério ao seu lado tem muito mais a crescer.

É realmente muito satisfatório ver a presença de Rogério Ceni como nosso técnico e também a evolução do Tricolor perante aos anos passados, principalmente na vontade e entrega em campo, sem contar o enorme poder ofensivo que temos esse ano, que nos da também não só a felicidade de ver as bolas nas redes, mas também nos da artilheiros, alguns antes improváveis e que hoje são de confiança do comandante e de nossa torcida. Gilberto é o nome da vez. Mesmo com a grande concorrência de Pratto e Chavez, que podemos combinar é não só sadia mas também de alto proveito para o elenco, Golberto vem se destacando bastante, ganhando carinho da torcida e principalmente a força e confiança de Rogério Ceni. Com 5 gols no Campeonato Paulista e mais 1 feito na Copa do Brasil, é o artilheiro Tricolor na temporada e também no Paulistão.

golberto

O camisa 17 celebra a boa fase nos dando alegrias com gols e também com o enorme carisma que tem ao entrar em campo. Particularmente gosto bastante do estilo de jogo de Gilberto, acho ele um atacante de boa movimentação e de bom posicionamento, que tem muito a agregar à equipe. O gol de cabeça ontem prova e mostra a gratidão de vestir a camisa Tricolor. É artilheiro e busca sempre a finalização.

Temos um bom ataque e temos bons jogadores a ele servindo.

Mais gratificante de ir ao Morumbi ver o Tricolor, é ver o Tricolor, esteja você aonde estiver, é ver o Tricolor jogando por amor, raça e gana de vitórias. Um vencedor que traz o espirito vencedor para nossa equipe, uma equipe realmente vencedora.

Que venha o ABC e no Sábado o Choque-Rei!

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Fotos: Maurico Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s