Às mulheres, sejam elas Tricolores ou não.

Muitas das vezes o menino que se transforma em homem começa a perceber a verdadeira essência que uma mulher passa em sua vida. O garoto que antes reclamava da mãe pedindo cuidado no futebol, nas brincadeiras de rua, no skate usado sem proteção, nos estudos e principalmente no horário que ela pedia de sua volta pra casa, hoje se alegra de ver o sorriso daquela que da risada até das mais babacas frases que ele diz.
O garoto que antes tinha medo de conversar com a amiguinha do colégio, hoje sabe se relacionar bem e tratar todas igualmente.
O garoto que cresceu com o futebol, se alegra de ver meninas compartilhando de sua paixão e de seu amor pelos campos do Brasil.

O dia das mulheres é especial sim, queira ou não. Costumo pensar que o dia delas é não só um mas todos, porém, é claro que para tamanha importância, um dia deveria ser relacionado.
Sou grato de ter e já ter tido mulheres sensacionais em minha vida, como também sou grato de contar com mulheres nesse grupo e também das que acompanham e comentam e muito nos posts da São Paulo Mil Grau e d’O Coração de Cinco Pontas, que com muitas aprendo também e com certeza admiro.
Daquelas que assim como eu escrevem textos, daquelas rígidas que não dão paz para qualquer bobagem, das engraçadas, das simpáticas e principalmente daquelas que aparecem para provar que lugar de mulher é aonde ela bem entender, seja no campo, nas arquibancadas, em casa, sozinha ou ao lado da família, onde ela quiser.

Mulheres, vocês são fodas!
Claro, as São Paulinas que aqui são presentes recebem essa homenagem com um grande sorriso no rosto, porém esse sorriso não pode se apagar também para aquelas que torcem para outras equipes. Hoje é o dia delas e independente de suas preferências, sempre serão especiais.
Nós desejamos um enorme Feliz dia das Mulheres para todas as presentes, continuem firmes e guerreiras, o orgulho que sentimos é do tamanho do nosso Clube, GIGANTE!

Um Coração de Cinco Pontas & São Paulo Mil Grau.

2 respostas em “Às mulheres, sejam elas Tricolores ou não.

  1. Pena que não vi esse post no dia 8…
    Lindo lindo lindoooo.
    Quanta sensibilidade. Como eu disse no bonde: vc tem meu respeito (embora não deva significar mta coisa 🙃 #pas)
    Parabens Julio

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, Thalita!
      Representa muito com toda a certeza do mundo. O apoio que tenho de todos vocês é muito importante pra mim e para o meu trabalho, espero sempre continuar levando coisas boas para vocês, é tão importante quanto achamos rs.
      Obrigado de verdade, vocês são fodas!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s