1 mês e mais uma vitória.

LuizAraújo(MarcosRibolli)

Hoje, 08/03/2017 eu completo 1 mês que coloquei o Um Coração de Cinco Pontas no ar, passou rápido e com certeza todos os dias em que escrevi eu me senti mais completo por ter colocado esse projeto que tanto busquei no ar. Escrever sobre o São Paulo, como já dito, é algo que me deixa feliz a cada palavra escrita, a cada frase feita a cada emoção que me faz vibrar durante os jogos e me faz colocar o sentimento em cada linha aqui. Com certeza é amor, é paixão, é viver com intensidade o que me traz felicidade, e posso dizer com certeza, que o São Paulo Futebol Clube e o Um Coração de Cinco Pontas me trazem isso com toda a certeza do mundo.

Fevereiro foi um mês diferente, há tempos que eu não vivia um mês tão intenso. Muita coisa boa foi agregado à ele junto ao blog e posso ter certeza que foi um mês incrível, que contou até com a volta do M1TO ao Morumbi, e sim, eu estava lá.

Fatos à parte, é válido lembrar também das inúmeras pessoas que estão ao meu lado me ajudando nesse projeto. Nesse mês conheci muitas que me não só me ajudaram diretamente, mas sim aquelas também que me ajudaram com apóio e principalmente amizade. Desde amigos, tanto os antigos, quanto os novos, e familiares, à pessoas novas, fotógrafo (que não fique puto por eu não usar fotos dele nesse post), inumeras pessoas do BONDE 5PFC Mil Grau, Grupo da Pagina São Paulo Mil Grau e por ultimo e com certeza não menos importantes aos amigos e companheiros da São Paulo Mil Grau.

Só tenho a agradecer, todos vocês são muito importantes não só em minha vida mas também para esse projeto. Muito obrigado mesmo

O São Paulo me deu um presente em meu primeiro mês de Blog, com uma vitória grandiosa por 3×1, venceu o ABC-RN e deu um passo importante para o próximo jogo a ser realizado na próxima semana em Natal. Não vou falar sobre o jogo mas sim dar uma grande importância para quem fez parte da vitória obtida. Luiz Araújo, como joga bola esse garoto, rápido, habilidoso, liso e muito bem formado. Cotia e Rogério Ceni fizeram e fazem desse rapaz um novo craque a surgir no Morumbi, todo acompanhamento é importante para o crescimento de Araújo, mas dependendo da vontade, determinação e amor do camisa 31 é algo que o fará crescer ainda mais pelo Tricolor e nós torcedores só temos que agradecer.

Não só Araújo, mas também Cícero, Junior Tavares e Pratto fizeram novamente excelente partida, levaram a equipe ao ataque e ajudaram no bom resultado. Ao lado deles, Cueva, muito caçado em campo o Peruano mais apanhou do que jogou, porém, se mostrou um gigante novamente perto da marcação dura e as vezes desleal dos potiguares. Felizmente, mesmo com a marcação dura, saímos vencedores novamente, e com mais uma boa exibição de nosso ataque.

Damos uma pausa agora na Copa do Brasil para enfrentarmos o Palmeiras pelo paulistão, o Choque-Rei a ser realizado no sábado será de grande importância para nossa equipe e com certeza iremos para cima dos rivais para fazer uma boa exibição, como gosta Rogério, como é a cara do Tricolor em 2017.

Novamente meu muito obrigado, vocês sabem o quanto são importantes, muito obrigado mesmo.

Uma boa noite e…

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Foto: Marcos Ribolli (Globo Esporte)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s