Um sábado clássico.

Se pensarmos nos anos anteriores seria bem complicado pensar e se animar num clássico que estivesse a vir, ainda mais na casa do adversário, casa essa que ainda não vencemos, casa essa que são fortes. Hoje, quando colocamos a palavra forte em evidência, lembramos de nosso ataque, lembramos de nosso estilo de jogo, lembramos de Rogério Ceni, lembramos que nós também somos fortes. Hoje quando pensamos em clássico, seja ele no sacrossanto ou fora dele, temos confiança, o amor nos acompanha e a vontade de vencer ainda mais. Temos, como muitas vezes já dito, um 2017 diferente e com ele novos ares vieram e o que sentíamos antes sumiu e deu lugar a um sentimento incrível e que nos acompanha por todos os jogos.

Jogar contra o Palmeiras no Allianz Parque sempre foi complicado, uma equipe bem formulada e que sempre conteve o apoio de sua torcida. Hoje não vai ser diferente, a torcida vai lotar novamente, o time mesmo com desconfiança de certos torcedores é bom e defenderá a invencibilidade, porém, temos Rogério, temos Pratto, temos Junior Tavares, temos Cueva, temos Luiz Araujo. Todos vivendo ótima fase, mas melhor de tudo, temos São Paulo Futebol Clube. A confiança numa equipe bem treinada, bem formulada, com um relacionamento fantástico tanto dentro quanto fora de campo. Se iremos vencer hoje é bem difícil cravar, mas de uma coisa tenho certeza, a confiança me induz a pensar no melhor e a determinação de nossos atletas ainda mais.

Se antes o medo consumia a entrada em campo, hoje a alegria e o amor goleiam o antigo medo e colocam a confiança acima de qualquer indiferença.

Que façamos um Choque-Rei com a cara do São Paulo, com a cara de Rogério Ceni. Que venha aquele que pra mim não tenho divergências por questões familiares, mas que sempre é bom vencer e ter a alegria que temos semanalmente.

Vamos pra cima, chegou a hora de quebrar o tabu.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Foto: Mauricio Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s