Sem impaciência!

tricolordomorumbi

O torcedor Tricolor do Morumbi, quando veste a camisa branca com a listras horizontais vermelha e preta ou a vermelha com a as verticais pretas e brancas é com certeza um dos mais apaixonados do planeta. A cor vermelha que cresce sempre na chegada ao Morumbi, o orgulho de vestir o escudo de cinco pontas que se transforma num coração, o sangue que não é somente vermelho, mas também preto e branco é forte e maior que qualquer pensamento que possa acompanhar aquele que pensa somente em sorrir com aqueles que defendem a instituição que tanto amamos.

É um amor fora de qualquer contexto, acima de qualquer coisa e qualquer comentário fora do nosso contexto ou irracional perante a nossa história chega a tirar do sério aquele que carrega a flâmula Tricolor. Por ser tão apaixoando e tão louco por estar sempre aonde nos acostumamos a estar, os pontos mais altos, em muitas das vezes muitos são impacientes, grossos e quase sempre falam sem pensar. Não, não quero bancar o psicólogo aqui, até por que passei longe da formação referida, porém, se em uma coisa concordamos, tanto o publicitário, quanto o psicólogo, é que devemos pensar um pouco antes de qualquer questionamento.

Após a derrota contra o Palmeiras, novamente aparece uma parte de nossa torcida que em muito se esconde, aparece e procura sempre os mesmos para julgar. É chato, muitos não pensam que ao se direcionarem para determinado jogador, o clima dentro da equipe pode ficar ruim, isso afeta a todos. Quando o São Paulo ganha um jogo, nós todos ganhamos, os 11 em campo e nós torcedores, da mesma forma quando perdemos. É normal perder um clássico na casa do adversário, ainda mais quando têm-se torcida única e um time que bate de frente com o nosso. Não é normal procurar bode espiatório pela derrota e perseguir um ou outro jogador. Não é normal plantar uma crise inexistente em nosso elenco, não é normal torcer contra nossos jogadores, não é normal esquecer da excelente fase que vivemos e pensar apenas na derrota. Não é normal esquecer de quem comanda nossa equipe, de quem joga por ela e que nos dá e compartilha do sorriso que tanto nos alegra a cada gol. Não é normal esquecer do São Paulo e procurar sempre problemas a serem tratados como maiores que nossa equipe.

É normal ser Tricolor, é normal vestir a camisa branca ou vermelha e apoiar sempre, é normal ir ao Morumbi ou mesmo de longe apoiar a equipe e vibrar a cada lance feito, é normal encontrar jogadores e mostar a eles que estamos unidos para buscar as conquistas. É normal demonstrar amor, ser apaixonado, chorar e se alegrar sempre ao ver o escudo de cinco pontas em campo. É normal acompanhar e mostrar que o gigante Tricolor é algo real e que o sentimento perante a ele também.

É normal ser impaciente, não é normal que isso seja maior que qualquer momento do São Paulo Futebol Clube.

O sentimento sempre será verdadeiro e só entende quem realmente vê as luzes vermelhas sendo levantadas na entrada de nosso estádio. Só realmente entende quem realmente é Tricolor do Morumbi.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Foto. Mauricio Rummens

Uma resposta em “Sem impaciência!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s