Patchs e o marketing tardio.


A partir do segundo jogo das Quartas de Final do Paulistão, todos clubes contarão com Patchs em seus uniformes. A decisão tomada de forma tardia pela federação age de forma rápida mas também bagunçada. 

Utilizado só no segundo jogo das quartas e nos próximos que seguem, semi-finais e finais o uso do Patch nas camisas coloca a evidência da marca do Paulista em um momento tardio, uma vez que pudesse ser utilizado por todos os clubes que jogaram a competição, mesmo que uma outra cor fosse utilizada.

O brasão é muito bonito, coloca a evidência da marca Paulistao e também de seu patrocinador para aqueles que gostam de Patchs nas camisas e são consumidores fiéis dos produtos camisas de futebol.

A ideia é bacana e pode ser utilizada, para todos os clubes durante as fases de grupo e com versões diferentes nas fases finais, das próximas temporadas do Campeonato Paulista.

O Tricolor provavelmente deve usar o Patch em suas mangas assim como faz na Copa Sulamericana, não impedindo a vizualização de seus patrocinadores master na altura do peito e secundários encontrados também em suas mangas. 

Particularmente gosto muito do uso dos Patchs, deixa a camisa mais bonita e ajuda no marketing e comercialização tanto da competição, quanto do Clube.

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s