Lotar o Morumbi é sempre nossa obrigação.

Final de jogo no Morumbi, classificação garantida para as Semi-Finais do Campeonato Paulista, olhamos para o campo e vemos nossos jogadores tão felizes quanto aqueles que se encontravam nas cadeiras e arquibancadas do estádio. O próximo adversário, o Corinthians, rival clássico da cidade, rival de faísca, de bons jogos, de guerra. É claro que jogar contra a equipe de Itaquera tem um sabor maior, mas antes deles ainda pegamos o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

São dois rivais, tanto Cruzeiro quanto Corinthians, não são jogos fáceis, não é mole mesmo de jogar contra e sabemos da responsabilidade que nossos jogadores levam nas costas perante a nossa torcida. Nosso ano como já dito várias vezes anteriormente é diferente e realmente sabemos que temos chances de buscar os títulos que disputamos. Não é mole mesmo jogar o calendário que nos é proposto, e realmente estamos lutando pelos títulos e jogando bem. Não é mole mesmo ter a pressão e saber sair dela, é o que estamos fazendo, é o que o São Paulo vem mudando.

É nossa hora também de mostrar que somos diferentes, nós torcedores! É nessa hora que os gritos que ecoam das arquibancadas e cadeiras levarão nossos jogadores a correrem por cada um que ali se encontra. Não é mole mesmo, não, não é, mas lotar o Morumbi é sempre nossa obrigação, apoiar nossos atletas é sempre nossa obrigação. Serão de 50 a 60 mil vozes gritando e empurrando a equipe e todos fazem a diferença, daqueles que cantam o jogo inteiro, àqueles que escutam o jogo em seu radinho no estádio, daqueles que vão com a família, àqueles que ficam em casa por não poderem comparecer, daqueles que vem de longe, àqueles que moram perto mas só podem ver pela televisão. Serão dois jogos de grande importância, toda nossa torcida sabe disso e o principal hoje é apoiar. Todos os jogos, 360 minutos, empurrar o time em busca das vitórias, seja no Morumbi, Itaquera ou Belo Horizonte, não existe tempo ruim para quem é São Paulino, não existe escolha de adiversário quando se trata de São Paulo Futebol Clube, existe apoio e ele nele que devemos nos elevar quando encontramos um adversário pela frente.

Somos São Paulo Futebol Clube, somos GIGANTES e sabemos de nosso gigantismo, nós torcedores, todos nós, independente de quem seja, sabemos isso e nós, todos nós temos o papel principal de apoiar nosso time, lotar e o Morumbi e gritar os 360 minutos dos jogos demonstrando sempre apoio e confiança.

Não é momento de cobrança e sim de apoio, como sempre deve ser. Aquele apoio das arquibancadas que inunda o Morumbi e outros estádios ao redor do Brasil, aquele apoio que transforma a torcida num mar vermelho, branco e preto e que dá ao adversário uma verdadeira visão do inferno, que diferente deles, nos dá o céu quando conquistamos a glória.

Que venha o Corinthians, que venha o Cruzeiro, que 2017 continue vindo nesse embalo. Aqui é São Paulo Futebol Clube, porra!

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Foto: Mauricio Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s