Devolvam o São Paulo Futebol Clube, seja ele de 12 anos atrás ou apenas o São Paulo Futebol Clube.

spfc1

(alerta de palavrões durante o texto)

Todo torcedor Tricolor por mais fanático que seja, não consegue aceitar uma situação e olhar pra frente com os melhores pensamentos e planos, o mais fanático hoje pede para que pare, que pensem e que CHEGA. Chega de ficar bancando o bobo de diretoria, de ver jogadores sendo queimados, de ver ídolos se transformando em pó, de ver um time que é sim Gigante e se você rival que isso lê e está rindo, está mais do que certo, é ideal que se ria de um gigante que está chegando perto do seu apequenamento.

Nós cansamos! Cansamos de ver Campeonato Paulista virar Mundial de Clubes e ao mesmo tempo que pensamos que é uma competição insignificante, somos desclassificados por equipes menores e ficamos 12 anos sem vencê-lo. Cansamos de ver o Campeonato Brasileiro ser movido a altos e baixos e idas constantes para a zona de rebaixamento, lutando para sair dela e COMEMORAR no final do ano a saída. SOMOS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, CARALHO! A GENTE NÃO COMEMORA PERMANÊNCIA EM SÉRIE A, A GENTE COMEMORA CONQUISTA DE TÍTULO DE SÉRIE A.

Nós cansamos! Cansamos de ver Libertadores, aquele velho e interminável amor ficar distante e quando voltamos para perto dele, sermos assaltados e não podermos fazer nada, nem ao menos estender a mão e dizer, “calma, vai ficar tudo bem”, por que não vai! Não é de hoje que essa porra de alto e baixo paira sobre nós. Não é de hoje que eu e todo torcedor Tricolor chora em uma quarta, quinta-feira, sábado ou domingo.

Nós cansamos! Cansamos de ver jogadores nossos saírem e brilharem em outras equipes ou até mesmo serem vendidos, mesmo não querendo e de longe ainda demonstrarem apoio e desânimo por nossa situação. Cansamos de planejar, planejar e planejar e não dar em nada. Cansamos de ver milhares de cifrões entrarem pelas portas do Morumbi e não serem aproveitados. PAGUEM AS PORRAS DAS DÍVIDAS, MAS NOS DEEM RETORNO. Não queremos dinheiro, queremos um São Paulo Futebol Clube vivo, jogando pra vencer, nos deem TÍTULOS. Queremos ver jogadores que AMEM vestir nossa camisa, se hoje temos Pratto, Jucilei, Petros e Renan, QUE FAÇAM UMA PORRA DE UM TIME SÓ COM ESSES JOGADORES. Futebol não é feito apenas de vontade e profissionalismo, mas sim de amor e empenho. Se você, jogador Tricolor que lê essas linhas não entendeu ainda o que é São Paulo Futebol Clube, levanta, pega a sua camisa, coloque-a e olhe no espelho, ISSO É SÃO PAULO, CARALHO! Há 12 anos atrás ganhávamos algo que amamos, agora imagine 70mil vozes gritando seu nome e não apenas o nome de um jogador, imagine que não são apenas 60-70mil, mas sim milhares, milhares de vozes que levarão seu nome por toda eternidade. Imagine um quadro seu no Morumbi, isso ninguém, repito, NINGUÉM TIRARÁ DE VOCÊ! Jogue com amor, no São Paulo não basta apenas ser mais um, você precisa ser mais um a ganhar e ser lembrado como um verdadeiro Tricolor.

Nós cansamos, diretoria! Cansamos da porra do metrô que não chega no Morumbi! Cansamos de reformas intermináveis que não mudam o maior e mais bonito estádio particular brasileiro! Cansamos de não haver investimentos no nosso profissional e mesmo nossa base ganhando tudo, não ver as caras das promessas que nos dão todos os títulos possíveis e quando chegamos a ver, desaparecerem, lucrarmos e voltarmos à estaca zero novamente. Cansamos de não ganhar títulos e ver nossos rivais crescendo ao nosso lado.

Nós cansamos! Devolvam o São Paulo para quem realmente ama, o torcedor São Paulino.

Agora uma coisa é certa. Eu NUNCA vou cansar de estar ao seu lado. NUNCA vou deixar de te acompanhar. NUNCA deixar de ir ao Morumbi e se possível a outros estádios. NUNCA deixar de te apoiar, de manter meu sócio-torcedor, de te ajudar de alguma maneira, NUNCA. Eu só peço que assim como eu, amem o São Paulo mais do que você possa achar possível e nos devolva apenas o mais básico que aqui foi falado, O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Ps: você jogador que não quer ficar no Clube, PEGUE SUAS COISAS, VÁ EMBORA E VAI TOMAR NO SEU CU!
Ps2: Chorar é sim válido.
Ps3: EU TE AMO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, PUTA QUE PARIU!

VAMOS SÃO PAULO, CARAJO!

Uma resposta em “Devolvam o São Paulo Futebol Clube, seja ele de 12 anos atrás ou apenas o São Paulo Futebol Clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s