Carta Aberta ao Excelentíssimo Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Presidente. Você provavelmente não me conhece mas creio que já tenha me visto. Diferente do senhor, eu o conheço e não é de hoje. Compartilhamos de um amor em comum, um amor de três cores, vermelho, branco e preto. Sabemos que o senhor tem sim esse sentimento mas às vezes passa pela minha cabeça algo inexato, como alguém que ama o São Paulo, pode passar uma impressão tão ruim para nossa entidade?

Nunca em minha vida eu desejo o mal de uma pessoa, sou passional, vivo por essas cores. A cada ida ao Morumbi meu coração tremula, minha voz se falha por tanto gritar e por ele apoiar. Meu corpo se cansa pelo trajeto feito, o dinheiro gasto sai de minha conta ou de meus bolsos e muitas das vezes eu não ligo. Dizem que tudo que se faz por amor, você faz com prazer e alegria, quem seria eu então de reclamar por algo que faço pelo São Paulo Futebol Clube!

Presidente. Não descem as palavras que ouvi no dia de hoje. Palavras que deu a um jornalista que anteriormente defendeu nossas cores em campo. Muitos de nós e o senhor também sabem quem foram aqueles que por nós lutaram. Claro, não podemos esquecer de ídolos, figuras importantes e de relação direta com o Tricolor, mas saiba que SIM, existe SIM o maior ídolo da história do São Paulo e esse cara se chama, Rogério Ceni! Não passa pela minha cabeça que o senhor o coloque no mesmo patamar que outros que por aqui passaram. Sim, concordo que tenhamos inúmeros ídolos, mas nenhum chega a grandeza do cara que viveu por nós e nos deu todas as glórias possíveis, que voltou para nos levantar novamente e foi deixado de lado perante a um planejamento esdrúxulo e ridículo. Que as portas estejam SIM sempre abertas para Rogério Ceni e que no mínimo um busto seja feito para SIM o MAIOR IDOLO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Respeite o São Paulo, Presidente. Não devemos ser soberbos sim, concordo, da mesma maneira que devemos deixar o apelido Soberano de lado e voltarmos a ser o Clube da Fé. Fé essa que sempre nos levou aos mais altos patamares. Respeite o São Paulo, Presidente. Não nos compare a nossos rivais, claro que sabemos da grandeza de cada um, mas o verdadeiro São Paulino sabe da nossa verdadeira grandeza. Não, não queremos comparações, não, não queremos medo. O senhor a partir de HOJE tem que tratar o São Paulo como o boing que Muricy tratou, como o navio que Rogério guiou por seus 25 anos, como a vida que levo durante a minha existência.

Não, não queremos cair e não, não pode passar essa merda de pensamento pela cabeça de um dirigente de nossa equipe, ainda mais de um presidente.

O São Paulo não briga para escapar de rebaixamento, ele briga para ganhar títulos. Se você está feliz com a vida que levamos durante anos, saiba que nós não.

Esse não é o São Paulo, Leco! O São Paulo é maior que isso e não só eu, mas você sabe disso. Aceitar a merda do momento que vivemos por anos, é aceitar se apequenar, e repito, ISSO NÃO É O SÃO PAULO!

Respeite o São Paulo, Leco! Saiba que nosso respeito por você e por sua equipe estão bem desgastados mas que no fundo a esperança de dias melhores ainda existam. Só pedimos respeito e vontade de gerir essa equipe como o boing que deve ser gerido. Lembre-se, não é qualquer um que dirige esse boing não! e isso vale desde quem assina os contratos em nome dele, à quem monta o time para ser jogado.

Respeite o São Paulo, Presidente, ele não é seu, ele é meu!

Aaah, quem sou eu, eu sou a pessoa mais importante desse mundo Tricolor, aquele que tá sempre no Morumbi, que está sempre com a camisa que transmite meu amor, que tem um sangue Tricolor correndo nas veias. Quem sou eu, presidente?

Eu sou o Torcedor São Paulino.

Boa Noite!

Uma resposta em “Carta Aberta ao Excelentíssimo Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s