Ao Fortaleza, toda nossa união.

Era Fevereiro, mais propriamente dia 12/02/2017. Estava eu e mais de 50mil são paulinos na espera por aquele que um ano atrás tinha deixado de jogar, e então voltava ao Morumbi, em outra função, como Técnico, mas com o carinho que todos nós sempre demos ao maior de toda história tricolor. O carinho à Rogério Ceni.

Infelizmente não o tivemos por anos, como gostaríamos, mas nunca abandonamos a intenção de vê-lo sempre como o vencedor que foi durante sua carreira em baixo das traves. Rogério Ceni é ídolo, é a essência do torcedor Tricolor, é o nome que muitos aprenderam e se desenvolveram como são paulinos.

Hoje, 10/11/2017, o maior são paulino que já passou pelo Morumbi, fecha com o Tricolor do Nordeste, com o Leão, com o Fortaleza. Claro, o sentimento de vê-lo usando outras cores pode não ser digerido muito bem e confirmo que no início não será, porém, a enorme alegria de ver que seu trabalho e planejamento continua de maneira firme e centrada, leva a mim a crer que o sucesso sempre será frequente e que todas suas conquistas o acompanharão novamente.

No ano do centenário do Leão, o M1TO chega e uma coisa é certa, torcedores leoninos, vocês acabam de ganhar admiradores e irmãos são paulinos.

Torcedores Tricolores, do brasil inteiro, torcem por você, M1TO. Toda sorte do mundo e novamente obrigado por tudo!

Pra Sempre M1TO!

Fotos: Maurício Rummens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s