Uma vitória que cresce o sorriso de cada tricolor!

ex

Foto: Rubens Chirri

Flamengo 0x1 São Paulo
Eeee São Paulo, cada dia mais deixando eu me apaixonar ainda mais  por você! Se eu fiquei 1 mês apaixonado por outra, no caso a Copa, saiba que nada supera o que eu sinto por você e pelo sentimento que me da ver uma vitória sua!
E QUE FODENDO VITÓRIA, MEU MLKINHO!!!
 
Convenhamos, era difícil imaginar que venceríamos hoje, e não só venceríamos mas venceríamos jogando excelentemente bem! É notável que Aguirre deu uma cara e uma boa cara para nossa equipe, o chamado retranqueiro montou uma equipe concisa e que luta pelo resultado a cada momento. Hoje vimos que o clima excelente que temos fora de campo, resultou em clima único, buscar a vitória sempre e lutar pela marcação sempre!
Cada minuto em campo com um sistema defensivo muito bem feito, foi importante para a evolução da equipe, que soube jogar no contra-ataque e definir sem desespero o jogo.  Nenê é com certeza uma das melhores contratações já feitas por nosso clube. No alto de seus 36 anos, o meia não só tem muito futebol com as pernas mas joga com a cabeça e cada dia mais comprova que o futebol não é só físico, mas pensado durante todo o tempo que um jogador se encontra em campo! É um baita camisa 7 e por mim que fique com esse numeral até se aposentar (e que isso demore também)!
everton (fox(

Foto: Celso Pupo/Foto Arena

Ewerton comprovou que a Lei do Ex, muitas vezes sofridas até por nós, funciona e funciona muito bem, tão bem quanto o entrosamento do nosso time. Eu sempre muito suspeito para achar a Lei do Ex fosse algo realmente sério, sou hoje muito grato a ela e tiro o chapéu a como ela se juntou à maravilhosa atuação de nossa equipe para vencermos hoje.
 
Não preciso escrever muito mais coisas aqui não, por que, rapaz…vamos aproveitar a vitória e manter a cabeça no lugar para conquistarmos mais resultados positivos. Mas sempre lembrando que o futebol é zuera, é amor, então…QUE DELÍCIA ESSA VITÓRIA!
 
VAMOS, SÃO PAULO!

Uma resposta em “Uma vitória que cresce o sorriso de cada tricolor!

  1. Boa, Júlio!

    Tem uma coisa me preocupando no time…
    O preparo físico e lesões. Além do óbvio, que seria perder o jogador, atrapalha mto durante o jogo.
    Ontem por exemplo o Aguirre foi obrigado a mexer 3 vezes por lesão…pode atrapalhar mto em uma estratégia dentro do jogo.

    Abraço!!!

    Vamo São Paulo!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s