Kingnaldo é nosso Rei!

tricolor2

Foto: Marcos Ribolli

Ganhar um clássico é muito bom, ganhar um clássico em cima do Corinthians é muito melhor!

A vontade e a evolução de todos durante os jogos nesse campeonato é algo impressionante e com certeza muito se relaciona com o bom ambiente em que se encontra nosso elenco.
Jogadores unidos, vontade de vencer e principalmente jogadores jogando para o São Paulo e não apenas para um ou outro ou com a cabeça de jogar para si próprio, todos correm para o São Paulo e sonham em conquistar algo para o São Paulo e com certeza isso é o mais importante no nosso ambiente e na nossa briga para voltarmos a ser aquele time de conquistas e com alto desempenho e rendimento!
Que falemos de alguns nomes que devem ser citados agora por que hoje o que mais quero é me deleitar com essa vitória até amanhecer e espero que esse texto seja parte também do deleite de vocês durante esse final de semana!
king1

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

 
Falar de Reinado é algo que faço com gosto. Como anda jogando bola esse rapaz, como me brilha os olhos sempre que ele chega no ataque com uma enorme vontade de vencer e definir. Um baita jogo como lateral mas ainda melhor como ponta. Ponto para Aguirre que soube ousar e soltou o nosso Rei para figurar ainda mais no ataque e com um drible a lá Fabuloso, deixou Cássio até agora deslizando no Morumbi! Que jogo desse homem. Dois golaços, referência da equipe! Kingnaldo é fera demais e puta que pariu que chapada foi essa meu mlkinho!!!
 
Hudson capitão é algo que eu sonhava desde a ridícula mudança de Bauza (na minha opinião) na Libertadores de 2016 que nem quero lembrar mas é notável como ele arma bem o time com a tarja no braço! Que não tire mais!
Sobre Anderson Martins, mais uma vez a Lei do Ex funcionou e mais uma vez a nossa defesa funcionou. A dupla com Arboleda é concisa e juntos formam uma defesa que marca forte e não da espaço para o adversário. Da tranquilidade aos nossos goleiros e aos nosso volantes. Quando lembramos que tempos atrás estávamos com problemas na defesa, hoje temos orgulho dos nosso defensores, sejam eles titulares ou não.
WhatsApp Image 2018-07-22 at 00.05.22

Foto: Rubens Chirri

Sobre o Corinthians, só restou bater e ainda ganharam um gol com a mão da arbitragem. Mas o assunto hoje não é ele e sim a bela exibição de nossa equipe.
 
Que continue assim e que os campeonato seja uma guerra que levantemos a cabeça sempre, mesmo nas vitórias!
WhatsApp Image 2018-07-22 at 00.19.06

Foto: Rubens Chirri

 
Amo você, São Paulo!
VAMOS, SÃO PAULO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s