9 pontos em 4 jogos. Que momento!

Foto: Rubens Chirri

Cruzeiro 0x2 São Paulo

Ver o São Paulo jogando com tanta vontade, com tanta formação e principalmente com físico e buscando o jogo a cada minuto é algo que muitos de nós não imaginávamos perante tanta apatia vivida com Dorival Junior e os jogos do início do ano.
Que Aguirre mudou nossa formação e a cabeça do jogador Tricolor é nítido. Todos jogam pelo São Paulo e apenas para o São Paulo. O condicionamento físico é mérito de nosso preparador, que colocou nosso jogadores no eixo e fazem com que todos corram pelo Tricolor. Não existe individualismo e mesmo diante do leve emburrecimento de Nenê com a substituição, o momento permite que apenas uma conversa com nosso veterano faça com quem tudo então seja resolvido da melhor maneira.

Foto: Agência Estado

Hoje foi mais um jogo que mostrou a evolução da equipe, fora de casa, dentro de uma das mais difíceis sequências para uma equipe no campeonato. Após Flamengo, Corinthians e Grêmio, veio o Cruzeiro, novamente fora de casa. Novamente fomos guerreiros, novamente fomos fortes. Conquistamos 9 pontos em 4 jogos dificílimos. O que no início do ano nem passava por nossa cabeça, hoje com orgulho colocamos o sorriso no rosto e podemos sonhar sempre mais com algo altamente positivo no brasileirão.
Hoje o jogo mostrou que Diego Souza, outro veterano, pode colocar os zagueiros adversários no bolso, mostrou que seu futebol recuperado cresce cada dias mais e como sempre, mostrou que a Lei do Ex novamente apareceu. Que venha o Vasco então!

Foto: Agência Estado

É engraçado pensar em como conseguimos nos superar jogando no Mineirão. Mais um resultado positivo, mais um resultado que nos ajuda a sonhar cada dia mais com algo melhor e que coloque nossos sonhos em realidade. Ainda quero manter o pé no chão e pensar que precisamos de muito ainda e que manter o foco para brigar por uma conquista ou por posições exímias na tabela é prioridade. MAS PUTA QUE PARIU, 9 PONTOS EM 4 JOGOS É MUITO PERFEITO! COMO EU TE AMO, SÃO PAULO!
Não quero prolongar ainda mais, mas Reinaldo merece novamente um ponto em meus textos. Corre, marca, vibra, da passe, lança, tenta o gol, da assistência…o King é monstro e ponto final. O melhor em campo novamente e o orgulho de ter aquele rapaz que no passado dizia que o sonho dele era jogar pelo São Paulo só aumenta!
Que venha o Vasco e caralho, como eu to com saudades do Morumbi e de ver esse estádio lotadasso. Bora colar? Bora!

Foto: Ruben Chirri

Vamos, São Paulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s