A única lei que funciona no país!

Foto: Gazeta Press

Neste domingo (05/08), o São Paulo enfrentará o vasco e a partida tem todos os ingredientes para ser um grande jogo. O Morumbi (como de costume) estará lotado e para apimentar ainda mais a partida, o time pode assumir a liderança se vencer o Vasco nesse domingo. Até aqui já temos motivos para irmos confiantes e empolgados pra partida, mas também temos que destacar uma coisa, uma Lei na verdade, a famosa Lei do Ex, que nos últimos jogos tem funcionado a nosso favor, e que continue assim!

Contra o Flamengo vencemos aquele jogo épico com um gol de Éverton, ex jogador do Flamengo e ídolo da torcida Rubro-Negra. Contra o Corinthians foi a vez de Anderson Martins deixar o seu gol, o jogador passou pelo clube de 2014 a 2015. E agora chegamos no Rei da lei do Ex, aquele que praticamente todo jogo tem essa Lei valendo, Diego Souza. Nosso camisa 9 marcou no Grêmio, onde atuou em 2007 e foi o artilheiro da equipe com 16 gols, Diego também fez o gol que abriu o caminho para a vitoria contra o Cruzeiro no último domingo, ele passou pela equipe em 2013 e anotou 7 gols em 22 partidas.

Foto: Rubens Chirri

Agora é contra o Vasco, o Tricolor tem 3 jogadores que passaram pelo Gigante da colina, Nenê, Diego Souza e Anderson Martins, mas Anderson não jogará a partida pois tomou o terceiro amarelo no pênalti que ele cometeu em Arrascaeta na última rodada. Talvez essa seja a chance de Nenê voltar a apresentar o futebol decisivo que vinha demonstrando antes da copa, mesmo com boas atuações contra Corinthians e Colón o camisa 10 não conseguiu decidir um jogo após a pausa no Brasileiro. A torcida tem uma grande expectativa para esse jogo, pois o Vasco não vem apresentando um bom futebol e tem sofrido goleadas nessa temporada, eles tem uma das Defesas mais vazadas do País, com mais de 55 gols sofridos.

O Tricolor tem o terceiro melhor ataque do campeonato com 25 gols marcados, ficando somente atrás do líder flamengo com 28 gols e do Atlético Mineiro com 30. Outro ponto importante dessa partida é a despedida de Éder Militão, que foi contratado pelo Porto por 17,7 Milhões de Reais + 10% em uma futura venda, com certeza uma vitória em cima do Vasco seria uma ótima forma de se despedir da torcida e sair por cima. Que o tricolor conquiste os 3 pontos e a liderança.

Vamos, São Paulo!

Foto: Maurício Rummens

Texto: Rodrigo Queiroz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s