O Visitante que antes não imaginávamos ser.

Foto: Rubens Chirri

Ser São Paulino nesses últimos anos, nessas ultimas competições, é um sentimento que quem estava acostumado com os anos áureos do Tricolor, sofria e não aceitava passar nem um por um unico final de semana.

Hoje, após o gol do Sport, todo aquele filme de perder pontos importantes e sofrer com a perda deles rodadas depois voltou a passar pela minha cabeça, e tenho certeza que pela cabeça de qualquer torcedor que veste a camisa do São Paulo. O nervosismo bate sempre que colocamos a vantagem a nosso favor. Sim, deveria ser diferente como é pra ser, mas por tudo que já passamos, qualquer gol tomado pode virar um pesadelo.

Mas hoje é diferente, todo aquele tormento que passamos parece ter desaparecido. Claro, todo cuidado é pouco, mas conseguímos respirar melhor. O time não se abate, busca sempre o resultado positivo e positivo que falo é mais que apenas um empate fora de casa, o time busca sair vitorioso, seja no Morumbi, seja fora dele, independente da equipe que joguemos contra.

Na Ilha do Retiro fomos gigantes mais uma vez, jogando buscando a vitória, sendo o time com maior posse de bola e que mais levava perigo ao adversário, isso tudo como já dito, na casa do adversário, mais uma vez fazendo pontos na casa do adversário, o que nos da um respiro maior para os jogos no Morumbi, ao lado da nossa torcida, ao lado de 40, 50 mil São Paulinos que lotam nossas cadeiras e arquibancadas.

Foto: Rubens Chirri

Diego Souza provou novamente que a Lei do Ex funcionou muito bem à seu favor. O goleador marcou mais um e deixou a mística da Lei cada vez mais forte. A parte bonita do espetáculo, fora o gol de Diego e seu bom jogo, foi o aplauso dos torcedores rubro-negros para o nosso atacante. Ídolo na Ilha do Retiro e ainda chamado por DS87, o atacante foi aplaudido em pé na hora de seu gol e logo após ser substituído. É gratificante ver o tratamento ao nosso jogador e uma honra poder fazer parte disso que o futebol nos oferece.

Nenê aumentou o marcador e ainda poderia ser fundamental em mais um gol, no de Reinaldo, certamente anulado pela arbitragem, mesmo sendo um baita golaço.

Trellez finalizou o placar logo após o gol dos rubro-negros e tirou todo o fantasma que como citado no início do texto, vivia ao nosso lado.

Estamos no caminho certo, vencendo e convencendo fora de casa. Faltam muitos jogos ainda, não da pra se empolgar e achar que somos campeões, ainda está muito longe disso, mas da pra sonhar e principalmente, trabalhar em prol disso. Falta muito, que então continuemos seguindo esse sonho.

Pode ter certeza, que pra cada um que correr em campo, seja no Morumbi, ou fora dele, milhares de São Paulinos estarão ao lado dele.

Vamos, São Paulo!

Foto: Rubens Chirri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s